Se você está em busca de um smartwatch com cara de relógio que seja bonito, acessível, repleto de recursos úteis e com uma ótima autonomia de bateria, o Haylou Solar Pro pode ser uma excelente opção dentro de tantas opções no mercado. Para facilitar a escolha, resolvi fazer este pequeno review com o propósito de analisar as principais características, vantagens e possíveis pontos negativos deste modelo da Haylou, que é uma marca subsidiária da Xiaomi. Design e Construção O Haylou Solar Pro mantém o design elegante e minimalista que tornou a linha Solar popular. Mas agora ele conta com uma tela AMOLED de 1,43 polegadas com poucas bordas e um elegante taquímetro ao redor de seu bezel. Ela entrega cores vibrantes, excelente visibilidade, mesmo sob luz solar intensa e um acabamento resistente a riscos e impermeável. O corpo é construído em liga de alumínio , de cor cinza chumbo, tornando-o resistente e ao mesmo tempo leve no pulso. A pulseira de silicone é confortável e pode ser troc...
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Como instalar o Chrome OS Flex no PC
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Olá pessoal! Recentemente a Google anunciou uma nova versão gratuíta do sistema operacional Chrome OS para PC e Mac, com foco no meio corporativo e educacional. Porém, devido à natureza de ser um sistema bastante simples e leve, ele pode ser uma opção interessante para aqueles que possuem computadores mais velhos que apresentam desempenho insatisfatório com o Windows 10 por exemplo, mesmo utilizando-o para tarefas básicas. Por isso eu gostaria de mostrar a vocês como é possível instalar o Chrome OS no computador de forma simples e rápida. Vamos lá?
Antes de começar, é preciso ter em mãos:
Requisitos para instalação
- Um pen drive com pelo menos 8GB de capacidade;
- Ter o Google Chrome instalado no computador para criar a mídia de instalação;
Também é interessante que o computador atenda aos requisitos a seguir:
Requisitos do sistema
- Um PC, Mac ou Chromebook;
- Um sistema baseado em UEFI (não suporta BIOS);
- Processador Intel ou AMD de 64 bits;
- RAM: 4 GB ou mais;
- Espaço de armazenamento: 16 GB ou mais;
- Unidade USB: 8 GB ou mais.
Primeiro passo
Primeiramente, vamos criar a mídia de instalação do Chrome OS Flex. Para isso, abra o navegador Google Chrome ou similar e acesse este link para instalar a extensão do utilitário:
Com a extensão instalada, insira o pen drive e execute-a:
Clique em Começar, em seguida clique na opção Selecione um modelo da lista e escolha o modelo da imagem a seguir:
Em seguida selecione o pen drive e clique em Continuar:
Todos os dados e partições do pen drive serão eliminados. Para continuar clique em Criar agora e aguarde a finalização:
OBSERVAÇÃO: caso queira utilizar a ferramenta da CloudReady, basta baixar o utilitário e seguir os passos que são bastante semelhantes.
Segundo passo
Com a mídia de instalação criada, vamos inicializar o computador a partir dela. Com o pen drive ainda conectado, reinicie o computador, acesse o SETUP (normalmente mantendo pressionado a tecla F2, Delete ou F12) do computador e mude a ordem de inicialização para o pen drive como primeira opção.
Feito isso, salve as alterações, reinicie e aguarde:
Terceiro passo
Com o sistema carregado, ative a transcrição por voz Chrome Vox apenas se necessário, selecione a linguagem e o layout de teclado e clique em Primeiros passos:
Em seguida escolha a opção Instalar o CloudReady 2.0 caso queira instalar o sistema ou Testar primeiro, caso queira conhecer um pouco antes de instalar:
Em seguida clique em Instalar o CouldReady 2.0:
ATENÇÃO: ao prosseguir, esteja ciente de que ao seguir essa etapa TODOS OS DADOS DO DISCO RÍGIDO SERÃO ELIMINADOS.
Após aguardar a instalação concluir, serão solicitados dados de login, conexão com a Internet e outros pequenos ajustes e se tudo correu bem o Chrome OS Flex está instalado no seu computador!
E aí, o que está achando do Chrome OS Flex? Conte para nós nos comentários logo abaixo.
Olá pessoal! Hoje em dia existem tantas opções de adaptadores Bluetooth para todos os tipos, gostos e bolsos que é realmente difícil escolher. Temos opções que custam menos de 10 reais até outras que podem custar mais de dez vezes tranquilamente. Porém, às vezes queremos apenas utilizar a conexão para transmitir áudio com o nosso fone de ouvido ou caixas de som Bluetooth, mas os desktops não costumam vir com esse recurso como nos notebooks. Então eu gostaria de mostrar a vocês que existe uma alternativa gratuita que permite transformar o nosso Smartphone em um adaptador Bluetooth para o nosso desktop, vamos lá? O aplicativo que eu descobri recentemente que permite fazer essa "proeza" se chama SoundWire e está disponível na PlayStore . Tudo que você precisa é de um Smartphone Android com o aplicativo instalado e o programa em sua versão servidor instalada em em ambiente Windows. Você pode encontrar a versão para PC aqui . Primeiro passo Instale o aplicativo cliente no seu Smar...
Olá pessoal! Recentemente adquiri um velho iPhone 5 e me deparei com um baita problema. Como muitos sabem, este modelo em específico parou na versão 10.3.4 do IOS, o que por sua vez acaba impossibilitando instalar e manter atualizada uma grande quantidade de aplicativos devido a sua incompatibilidade. Mas existe luz no fim do túnel, e eu gostaria de deixar a dica que me permitiu instalar apps um pouco mais antigos no iPhone 5. Vamos lá? Algumas pessoas no YouTube disseram que era possível contornar esse "bloqueio" instalando uma versão antiga do iTunes, pois naquela época ela possuía a opção de acesso à App Store. Entretanto era impossível realizar o login na conta, surgindo erros que iam desde falhas de conexão segura a serviço indisponível. Então depois de muitos testes de tentativa e erro, encontrei uma versão do iTunes que ainda funciona, e é a versão para desenvolvedores ! IMPORTANTE Para evitar qualquer problema, é necessário instalar a versão disponível no link dessa ...
Recentemente me deparei com uma situação inusitada e confesso que ela me rendeu um pequeno susto. O leitor biométrico do Samsung Galaxy A30 simplesmente parou de funcionar! Ao tentar desbloquear a tela com o sensor, surgia a mensagem "Sem correspondência" em todas as tentativas. O problema a princípio parece físico, mas é possível notar que o sensor responde aos toques, portanto nesse caso trata-se de um problema de reconhecimento do sistema. E agora o que fazer? Existe uma maneira bem simples de tentar solucionar este "bug" a qual acabou funcionando para mim, então eu gostaria de compartilhar a vocês como fazer. Esta falha se aplica ao modelo em questão, mas este problema pode ocorrer em em outros modelos, como é o caso do Galaxy A10, A20 ou mesmo o A50. Vamos lá? Execute os passos a seguir nessa ordem: 1. Acesse o menu Configurações : 2. Acesse a opção Biometria e segurança : 3. Acesse a opção Impressões digitais : 4. Desmarque a opção Desbloquear com digitais : 5...
Comentários
Postar um comentário